Você está aqui: Página Inicial / Deputada Federal garante recursos para o município.

Deputada Federal garante recursos para o município.

por Leidiane Cristina da Silva publicado 16/03/2021 11h47, última modificação 16/03/2021 11h47
A Deputada Federal Silva Cristina (PDT) visitou o município de Novo Horizonte do Oeste e Migrantinópolis nesta segunda-feira (15) acompanhada do vereador Cido Motos (PSB).
Deputada Federal garante recursos para o município.

Visita da Deputada Federal

Em visita ao município de Novo Horizonte do Oeste e distrito Migrantinópolis nesta segunda-feira (15) a Deputada Federal Silvia Cristina (PDT) firmou compromissos e parcerias junto ao executivo e legislativo municipal.

A convite de Vereador Cido Motos (PSB), a Deputada Federal visitou o distrito Migrantinópolis em vários pontos, logo após, seguiram para a Prefeitura Municipal, onde em reunião com o Prefeito Municipal garantiu recursos para aquisição de um micro-ônibus para transporte de pacientes até a Capital do estado. Um grande auxilio para a saúde municipal e para os munícipes que necessitam fazer esse trajeto.

Acompanhada de seus assessores e ainda, do popular "Tião do Taxi" e Eliseu de Migrantinópolis, seguiram para a Câmara Municipal onde fez uso da palavra na tribuna. Na ocasião, o presidente da casa Cleison Capelli (MDB) destacou a grande importância da vista da Deputada e os recursos destinados para o município em seguida passou a palavra para a mesma.

Em discurso a Deputada ainda garantiu alocar recursos financeiros para o MAC- Teto de Média e Alta Complexidade, e para o PAB- Piso de Atenção Básica na saúde municipal enfatizando a grande necessidade de recursos para esta área.

O vereador Cido Motos (PSB) em uso da palavra agradeceu a Deputada e ressaltou a satisfação em recebê-la no município. Enfatizou ainda: "A Deputada vem a nosso município trazendo recursos e alimentando as esperanças de melhorias para a saúde municipal."

A sessão contou com a presença dos assessores da deputada, secretários municipais, prefeito e vice-prefeito, diretor do Hospital Municipal e lideranças políticas, que foram lembrados pelo vereador Cido Motos (PSB) agradecendo pela presença.

Gostou do novo site?

« Maio 2024 »